segunda-feira, 25 de março de 2013

Nail art a pedido da filhota! s2

Oi meninas! Tudo bem???

Bom, essa nail art ffoi feita a pedido da minha neném mais que gostosaaaa! Íamos ao show da Galinha Pintadinha e eu usaria um vestido preto longo e beeeeeem florido. Ela me ajudou bastante nessa criação! Adoro isso! ^^

Como na última esmaltação usei o Lagoona, ele manchou tooooooooodas minhas unhas!Aff affão!(foi só comigo?), usei:

  • 2 camadas de Batida de côco, Colorama;
  • 1 camada de Patins, Impala;
  • Para a nail, preto fosco, Colorama;
  • Glitter Blant Cavalhadas sob o fosco e tinta de tecido;
  • Cobertura Espelhada Impala.

 Vamos às fotinhas?
































Tudo que eu usei:




Gostaram meninas? Fariam?
Beijokas doces!



34 comentários:

  1. Gostei, rs. Aliás eu adoro esse glitter da Blant, Cavalhadas, é um dos meus mais queridos!!

    Esses esmaltes que mancham são uó, não é mesmo??? Fico com um certo ódio, rs.

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindeza Morgs amei mesmo , ei a minha só pede pra eu pintar de azul rsrsrsr um sarro mesmo ... Olha como você comentou que o Lagoona manchou suas unhas as minhas tbm , odiei ele por isso fiquei indignada!! Sua esmaltação como sempre linda Beijinhos lindona ...

    ResponderExcluir
  3. Eu curti Morgs. Acho legal nail art nos outros, mas em mim eu não curto. :S
    Vai entender!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha essa mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameii, eu não faria porque não tenho coordenação motora para desenhos :(
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que linda arte Morgs *.* Adoro quando os pequeninos dão ideias. Aliás adoro em geral qualquer pessoa que se interesse pelo que faço nas unhas. Mas ter o filho pedindo tem de ser especial :3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente essas unhas flor,gostei!!!
    Você disse que quer iniciar um sorteio no seu blog devido aos 1OO seguidores.
    Se você quiser participar do meu quadro de sorteio coletivo,vai ser um prazer ter a sua parceria,pois afinal blogueiras unidas,mega sorteio para nossos fiéis seguidores.Se te interessar é só me falar pra eu ver se já fecho o primeiro grupo.

    Beijos!!
    Retribuindo a visita e seguindo seu blog!

    #ClickFB

    http://www.sidineiaalves.blogspot.com.br/p/blogueiras-unidas-mega-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha, suas unhas ficaram lindas, adorei a criatividade e a decoração. Somos seguidoras? Se ñ é só me avisar q volto pra segui... bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem criativa sua esmaltação!
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei
    fico linda ...

    #ClickFB
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficou linda, beijos!
    Seguindo aqui pode retribuir?

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua nail, ficou lindona!
    Já estou te seguindo e adorei conhecer seu blog!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Caraca, que unha lindaaaa ! Ameeei demaais. Beijoos.
    http://complexofeminino.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas ^^ Me lembrou o yin-yang :)
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, 'Galinha Pintadinha' adoooro, aprendi as músicas por causa do 'BuBu' (meu sobrinho de 10 meses, que se amarra, todo mundo canta, a Tia Lola(eu) minha irmã, minha mãe, meus filhos, meu cunhado, até meu marido estava cantando a da 'Mariana' kkkkk
    Olha mais um pouquinho vc fazia uma versão florida yin-yang!
    Bjinhoo, linda e Feliz Páscoa!!!

    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br/2013/03/unhas-de-diva-aquarelle-nail-art.html

    ResponderExcluir
  17. Oii, linda a sua unha! alias, todas rsrs

    Seguindo aqui
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com

    bjoos =)

    ResponderExcluir
  18. Gostei! adoro quem cria e não quem copia! show

    bjks

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br
    Ps: a filha já esta no caminho do vicio! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei!!! Ficou super diferente!!! E já tá colocando a pequena no vício né? Rs. Bjkas flor!

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei!!! Ficou super diferente!!! E já tá colocando a pequena no vício né? Rs. Bjkas flor!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo carinho, amiga. já estou seguindo aqui também. Volte sempre.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito legal e diferente.Gostei muito!
    #ClickFB
    www.toquedmulher.net

    ResponderExcluir
  23. Morgs adorei essa arte que fez na unha.
    O preto com esse acabamento de microglíter fica muito delicado, combinando com o branco e as florzinhas ficou muito mimoso!!!

    bjks no <3

    Shirley

    #ClickFB

    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahazo! Só não tenho coordenação pra fazer hehehe Mas curti a ideia! ;)

    beijo beijo


    Marília Maciel

    balancaseandancas.wordpress.com

    #ClickFB

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei, super criativa, queria ter esse talento :/
    beeeeijos :*
    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Morgana! Adorei a sua arte! Ainda mais com a ajuda da pequena! Eu adoro também quando meu filho dá a opinião dele!
    Estou retribuindo a visita e estou seguindo. Beijos,

    Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  27. Que nail art lindaaaa *-*

    http://juh-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ain que fofa
    amei
    seguindo aqui
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Awn, ficou super fofo! Amei! >D

    Estou curtindo aqui, curte a minha fã page também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  30. Super fofo, adorei... Achei muito criativo!

    Fiz um post no blog com diversas dicas de nail art para a páscoa...
    http://dududrika.blogspot.com.br/

    Quem quiser conferir... Hehe
    Também sou doida por esmaltes e afins!

    ResponderExcluir
  31. Super legal e criativo! ;D

    #ClickFB
    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  32. Amei suas unhas!!!!

    Agradeço sua visita no blog. Ja estou seguindo.

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.