quinta-feira, 28 de março de 2013

Nail art de Coelhinho Fail

Ei meninas lindas, tudo bem???
Hj de madrugada fiz uma nail art fail### Que tristeza da Raimunda!kkkk
Mas, como não descarto unha feita e já que nem todas que fazemos ficam perfeitas, resolví postar da mesma forma!
Mas não vale rir!!! Dá-lhe coelhinho pánóizzz! (minha filha amou!hahahha).

Usei:

  • No polegar, indicador e anelar depois da base, o 555 Dondoca da Hits que ganhei no AS de páscoa da Nath;
  • Para os coelhinhos, tinta de tecido e pincel para nail art;
  • Dedo médio e mindinho, 3 camadas de Batida de côco da Colorama e Espanhola com o Draculaura da Monster High. Poás com tinta de tecido;
  • Top coat Cobertura Espelhada da Impala.

Olhem no que que deu!hahahahaha










Detalhe do coelhinho kkkk (desculpe, mas não limpei bem...sou cega mesmo!)


















E aí? Quem vai ser a simpática que concordará com minha filhotinha???rs
Sei que muitas gostam de esmaltes importados, odeiam nail, não tem coordenação, mas adoro arriscar, msmo qdo não fica como espero!Beijos flores!
OBS: O coelho foi escolhido porque em certas religiões (não a minha) é símbolo de fertilidade...queria muito um bebê esse ano! Agora tenho muito tempo pra filhos e ser feliz!!!






26 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra!
    Bjs
    #ckickfb
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Fica triste naum! hsaudhaudhua sempre aprendemos com nossos erros, na próxima fica melhor! Quando erro sempre procuro tentar mais e mais vezes pra tentar chegar ao mais parecido com o que pensei!

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa sua mani.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa , que mimo !
    Ficou linda demais , flor *-*
    Amei essa nail !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofo adoreei :)

    #ClickFB

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindinha!!adorei,ficou muito fofa mesmo,não tenho essa paciência não Rsrsss...vou logo no adesivo!
    Tenha um ótimo feriado,beijo querida.#ClickFB http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oooooooowwwnnnt' que foofaaa essa unha >...<
    Amei seu blog, lindona *--* Já estou seguindo! Se puder retribuir a visitinha ficarei muito feliz :) Beijocas
    fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  8. O coelhinho não ficou tão perfeito, mas o importante é tentar, como vc mesmo falou. Mas junto com o poá, ficou muito fofo!!

    #Click FB

    Blog ~ Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo floor, adorei o coelhinho,pena que não sei fazer nada =(
    #CkickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que fofura que ficou! Eu fiz um coelhinho um dia desses ams sou péssima com nail art!
    Lindo blog, seguindo de volta, obrigada e beijos! ^^

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Blood-In-My-Nails/548202968553443

    ResponderExcluir
  11. Ah, curti sua página no face também! Beijos!

    https://www.facebook.com/pages/Blood-In-My-Nails/548202968553443

    ResponderExcluir
  12. linda uma graça, eu também estou ensaiando minha unha de coelho jaja posto no blog o resultado, espero que de certo, no teste deu rsrs, mais me diga porque você usa tinta pra tecido ao invés do esmalte?
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também fiz um coelhinho fail, em breve você verá no blog rs
    Curto muito nail art mas não tenho coordenação motora hehehe
    Mas o importante é tentar sempre !!!
    Feliz Páscoa !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofura.
    Hoje eu também fiz uma Nail Art
    de coelhinho, mas só vou colocar no blog
    no domingo.
    Adori o blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Nail Art, ficou fofinho rs.
    Suas esmaltações sempre ficam bonitas ^^
    beijoss parabens

    www.pontomakeup.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  16. Ahh nao ficou orrivel naoo ficou engraçadoo mais ficouu legalll
    gostii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Morgs apesar de vc achar o coelhinho fail a nail ficou muito fofa!!!
    Vale a intenção de tentar e se aprimorar, eu não tenho essa habilidade!!! :(
    bjks

    Shirley

    #ClickFB
    www.sociedadedoesmalte.com.be

    ResponderExcluir
  18. Oi linda , eu adorei seu coelhinho, achei uma graça você tentar fazer .

    Beijos .
    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito bom
    Da uma passadinha lá no meu blog quando puder, se seguir é só avisar que sigo de volta. http://amomodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei bem fofinha,eu nem tento esse tipo de mani pq não tenho coordenação motora nenhuma.Conheci o blog hoje,estou seguindo para acompanhar as novidades.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Flor respondendo a sua perguntaaa o meu blog tem esse nome porque é um blog EVANGÉLICO se vc reparar tem um versículo logo no cabeçalho .
    Beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei *-* Ficou muito fofa, serio.

    http://napomtadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindissimo, saiu até na Shame, parabéns beijos ;*
    http://blogueirashame.blogspot.com.br/2013/04/unha-do-dia_10.html#.UWWtgVe1Us5

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.