sábado, 9 de março de 2013

Ellen Gold + 5D Crystal..Vermelho comum, porém lindo!

Ei amorecas!! 
Tudo bem com vcs??
Nossaaaaaaaaaaaaaaa, odeeeeeeeio as meninas do grupo Troca-Troca pq me fizeram viciar em Ellen Gold!hahahhhahahhahhaa
Meu, cada cor leeeeeeeennda!!! E aqui eles custam R$5,00! Acho caro demais!! (a uzurentaa!kkk).
Neste post usei um vermelho maravilhoso!
  • Base Tratamento da Blant;
  • 2 camadas de Rubi da Ellen Gold (por vício mesmo, pq ele cobre com 1 só *..*);
  • 1 camadinha do Granada 5D Crystal da Ellen Gold (lindo demais!!u_u) com glitteres de várias cores...sem como captá-los :( ;
  • Aplicação de strass;
  • 1 camadinha generosa de top coat Cobertura Espelhada da Risquè.
Vamos às fotinhas!



No sol:















Na luz natural














Detalhe dos strass : Cuti cutiii kkkkkkkkk





E aí meninas, o que acharam??
Um vermelho comum né?Mas amei mesmo esse tom!
Beijokas



17 comentários:

  1. lindo lindoooo!!!!! adoreiiii a cor é realmente bela e o strass cuteeeeeeeeeeee

    bjs

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça essa mani. Linda e delicada. Aki os EG custam em média R$ 1,50. |Realmente R$ 5 é mta grana aff... rs
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pior eu que nem acho aqui! Eu curto bastante a qualidade dos EG!
    Esse aí está lindo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esta cor de esmalte,adorei o detalhe do Strass.
    Seguindo aqui,pode seguir o meu?
    barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,muito lindo eu amo os vermelhos!E o strass deixou mais charmoso.Tenha um lindo domingo beijo.Clickfb http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Morgs, adorei a mani! ^^
    comprei a coleção 5D quase inteira hoje (sábado), me acabeii... hahahha
    mas fazer o que, essa coleção está lindíssima! :)
    e eu não acho caro demais os EGs, porque é um esmalte que vem mais que os outros, sem contar a qualidade, né? e também nem é toda coleção que tem esse preço, então acho bem relativo esse negócio de ser "caro".

    bom domingo! :)
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Morgana!
    E coisa linda essa corrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    #ClickFB
    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sensacional essa cor, e olha que não sou muito fã de vermelho, mas tenho que confessar que ficou incrível!!!

    Beijo Beijo

    #ClickFB

    http://balancaseandancas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei
    http://foradobiotipo.blogspot.com.br/
    #ClikFB

    ResponderExcluir
  11. Achei super lindo o esmalte os detalhes.

    Vem conferir o sorteio www.toquedemulher.net
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  12. Lindão este vermelho sou bem susperita porque em esmalte vermelho é meu preferido
    #clicfb http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/03/bio-keratine-nectar-eu-testei.html

    ResponderExcluir
  13. Oii Ana e Morgana tudo bem...?

    Vim conhecer o cantinho de vocês :D

    Aproveito para curtir a page do blog...

    Bom unhas vermelhas são minhas paixoes, esta de parabens pelo capricho ... É bom pela no grupo do ClickFB!!


    Estarei sempre por aqui!! Beijoooo

    Érica Ribeiro
    www.artigosfemininos.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, eu amo vermelho, acho que deixa as unhas poderosas rs
    Beijoss

    #ClickFB
    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  15. Morgs, o vermelho pode ser o mais comum de todos, mas é vermelho, neh?!
    Sempre é lindo, elegante e clássico.
    Tudo bem que sou suspeita, porque vermelho é e sempre foi minha cor predileta, mas não adianta, é verdade. Vermelho é sempre lindo! E ponto! kkkkk!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo hem? Adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.