quarta-feira, 6 de março de 2013

LED + Carimbada!

Ei amorecas!
Tudo bom com vcs?? To numa montanha-russa ainda, mas to seguindo! :)
Bom, antes de ir diretamente ao post gostaria de saber se acontece com todas que acessam o blog a abertura de uma página de propagandas ou foi com apenas uma pessoa... É sério isso meninas??? Que coisa chataaaaaaaaaaa!!! Me contem please! :)

Olha, dessa vez me aventurei no LED... A Beauty Colors lançou há um tempo sua coleçãozinha de LEDS.. 3 esmaltes lindos e com um efeito tchuco demais! Sempre torcí o nariz pra marca, mas lendo taaaaaaaaaaantos blogs bacanas e vendo resultados incríveis, me rendí a mais uma marca!hehehe^^

Pra essa mani eu usei o Pink Crystal e o efeito e leeeeeeeeeeeeeeendo mesmo! Já comprei os outros dois!kkkkk. Maaaaaaaaaaaaaaaas, não sei se foi apenas comigo :( ele encolheu! :/
Mesmo assim é lindãozãozão!hahahha
Usei a base de tratamento Blant, 1 camada do Raiz da Coleção África a vista da Colorama, 1 camada do gatão do Pink Crystal eeeeeeeeee, não satisfeita com a ausência de glitter, encontrei um glitter com pontos hologáficos da Bant e usei 1 camadinha dele! Para a filha única, 1 camada do Terra Batida da Colorama e carimbada com o Esmalte Bronze para carimbo da Blant. Depois fiz uma francezinha na filha única com o glitter da Blant (xuxu di mamys!).

Fotos????rs





























Esmaltes usados:




Esmalte para a carimbadinha:





Espero que tenham curtido meninas!!
Opiniões sempre bem vindas!
Beijokas!





46 comentários:

  1. Bom dia Morgana,
    Realmente abre uma pagina de propaganda, mas é so fechar,kkk
    ja to seguindo seu blog, ja curti sua pagina, amei a carimbada, a combinanação de cores.
    Bjos querida.
    #clickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk boa Vanderléia!!kkk É só fechar!hahahaha
      Mas vou tentar saber o motivo flor!Beijokas e obrigada!

      Excluir
  2. Morgs, estou aqui babando nessa sua combinação lindíssima!! Que belezura. Em uma das minhas idas ao supermercado encontrei esse esmalte, trouxe para casa e ele acabou ficando esquecidinho no gaveteiro, mas vendo essa sua combinação lindíssima quero usa-lo já... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Ana??? Nossa, vindo de ti que já conheço há tempos é um mega elogio!!!Amei!!To inflandoooooooo!!!kkkkkkkk

      Excluir
  3. Ficou show, hein? Eu particularmente quando vi a coleção Led, queria demais, mas depois... desencanei hahaha. Acfho que esperava mais. :/


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy...tbm torcí meu nariz, mas me rendí!!rs

      Beijão

      Excluir
  4. Eu não me encantei tanto por esse Led quando vi na loja. Já passei por ele diversas vezes, mas nada, hehehehe. Tenho medo de comprar e deixar ele meio esquecido, rs.

    Adorei a sua combinação. A carimbada ficou linda d+ e o glitter holográfico deu um toque especial (na minha opinião). Lindo!!!

    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany!
      Esses esmaltes com efeitos assim tbm raramente me encantam...mas os glitteres...nossa!rs
      Bjoks

      Excluir
  5. No meu blog também aparece essas propagandas.. que bom que não é só no meu.
    Adorei a unha, eu tenho o Lilac Strass, eu ainda não usei acho que vou usar por cima do preto, porque ele é muito clarinho .
    Bjoss

    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Liliane?Puxa-que-puxa! :(
      Quero estrear meu Lilac no preto tbm!Mas tenho outros na filinha!hahaha
      Beijão

      Excluir
  6. Bom dia Morgs , ameiii de paixão sua esmaltação lindaaaa... Olha tbm comprei a coleçãozinha da Beauty e ameiiii achei as cores super diferentes e lindas.. Como sempre arrasando... Bjs Nega!!!

    ResponderExcluir
  7. Boom diaa *-*
    Nossa sua unha fico PERFEITA
    eu amei :)

    #Clickfb


    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa Talita!!!
      Adorei seu blog flor!Uma graça!
      Gostei demais do grupo tbm!
      Beijos

      Excluir
  8. Ficou lindo Morgs!
    Adorei esse glitter da Blant... essa imagem da filha única é de que plaquinha. Eu tenho a mesma na plaquinha da Born Pretty que recebi para resenha mas a imagem é muito pequena para as minhas unhas... queria achar em tamanho maior!
    Quanto ao blog, pra mim abre normal, sem propaganda nenhuma! ;-)
    Tem V.I.P. lá no blog!

    Beijos e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre normal Gio?? Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
      Assim que der, te envio esse glitter!Vc vai amar!
      Essa plaquinha é da Konad - m67, e eu vivo carimbando com ela!hahaha
      minha preferida!
      Beijos flor!

      Excluir
  9. Adorei seu blog muito capricho. Aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Qiue lindo este esmalte led tem um brilho lindo achei super legal obrigada pela visita bjocas
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Morgana ficou super bonito!!!
    Amei amei amei!!!

    BjooO

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2013/03/5-desafio-corujinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaaaa! hahahaha
      Que bom que gostou Viviii!!
      Amei sua corujinha!!!^^
      Bjs

      Excluir
  12. Linda amei (:

    http://esmaltesdatamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,obrigada pela visita,vim retribuir.Amei as unhas a cor é muito linda,seja bem vinda no grupo,beijo #Clicfb http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micarla, eu que agradeço!
      Adorei seu blog e curtí demais a organização do grupo!
      Bem vinda tbm!
      Bjs

      Excluir
  14. Nossa amei esse led da Beaty Color...já quero rsrsrsrs
    Estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Morgana, adorei as misturas! Um brilho maravilhoso!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  17. Andei a procura de um marrom pra mim. Era uma cor que eu nunca tinha gostado, mas que por algum motivo queria experimentar. Vi esse, aí corri o olho e vi o boca de sino, da impala. Me ganhou haha.

    http://loveismyonlyweapon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acho super chique esmalte marrom.
    Sua esmaltação ficou uma graça.
    Adorei.
    Adorei o blog, to seguindo :)
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eh verdade flor, abre sim rs..gostei muito dos esmaltes e a carimbada de fazer inveja, pois só deve existir eu que não consegue fazer nessa vida rs, já estou seguindo o blog!!
    Parabens!!

    beijoss

    www.pontomakeup.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  20. Sério?? Já são 3...mimimimiimimiii
    Brigadãoo

    ResponderExcluir
  21. Que coisa linda!!!!!
    Amo brilho nas unhas, ficou perfeita a combinação.

    #ClickFB
    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que mani linda!!! babei aqui, cores, carimbo glitter nossa, ficou um luxo, amei!!!
    Beijos!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou show, esses carimbos são perfeitos.
    #ClickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Jesus! to atrasada, nem tinh visto ainda essa coleção da blant color para carimbo!! ♥
    Agora tenho que confessar que eu me apx pelos esmaltes da Beauty Color, secagem maravilhosa, por mais que se passe camada grossa .. super indico tb!


    Parabens! me apaixonei pela cor


    ÉricaRibeiro
    www.artigosfemininos.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  25. Oi, Morgana!
    Primeiramente bem-vinda ao Grupo, já te recepcionei lá, mas agora oficialmente no seu blog!
    Conheci os LED lá na Beauty Fair, mas não 'causou' porque me encantei pelos magnéticos, depois com calma comprei para conferir, e passei a usar bastante os esmaltes Beauty Color porque experimentei a amei, até fechei parceria com a empresa. Já os esmaltes para carimbo da Blant só experimentei recentemente porque estou fazendo o 'Desafio 31 Unhas' e tinha que compor unhas com flores, amei, eles carimbam perfeitamente (por sinal, usei o Bronze!).
    E o 'Terra Batida' comprei, deixei esquecidinho, até que fiz uma nail art de Ursinhos, foi show...
    Sua carimbada ficou linda! Inspiradora...é muito legal ver quando a pessoa sai do usual, e usa a imaginação em combinações inusitadas!
    Tenha uma noite abençoada e uma semana de vitórias!
    Bjinhoo querida!
    Allê Ramos
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br/2013/03/esmaltes-indies-voce-conhece.html

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.