sexta-feira, 15 de março de 2013

Azzule, seu lindo !!!

Ei meninas!!Tudo bom?
To sem pc, sem casa, sem saúde e só engordando!kkk Ta difícil atualizar o blog :/
Maaaaaass, estou aki!

O lindo da vez é o Azzule da Ludurana. Um hipoalergênico leeeeeeeeeeeeeeeeeenndoo que todo mundo conhece mas eu nem sabia!rs
Ludurana é uma marca nacional maraaa (eu a-d-o-r-o!).
Porém esse Azzule me deixa encucada: ele é azul como nas fotos, lilás ou roxinho msmo?? :O
As fotos não chegaram nem perto da cor desse lindão... :/ bad.. Fiz uma filha única pra diferenciar usando um glitter 3D lindo lindo!


  • 2 camadas do Azzule, Ludurana;
  • Filha única com 2 camadas de Ultimate Glitter 3D (aquele lilazinho sacomé?rs)
  • Top coat da Blant (chocada com esse lindo!)

Fotinhas???



































Essa fotinha queria compartilhar com vcs pois é do nosso AS DE PÀSCOA do grupo Troca-troca de Esmaltes do FB. A Nath que me tirou!!!Nossa, to babando até agoraaa ^^
Ameeeeeeeeeeiii!




E aí meninas?? Já usaram o Azzule? Lindo né?

Beijokas nos corações!


20 comentários:

  1. Ficou linda a esmaltação. Adorei o ludurana.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo! ^^
    e quanto presente lindo! *-*

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, e a combinação ficou uma graça! Eu gostava da Ludurana nessa época, que era esmalte bom e barato. Hoje em dia está caro demais huahuauha.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreii esse azul, vou ver se acho ele aqui na minha cidade... e esse glitter 3D meu sonho viu...
    Beijos
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Morgana!
    A pergunta que não quer calar kkkkkk a cor do 'Azzule' , eu tenho esse leeeeeendo, realmente a câmera não chega perto do tom maravilhoso 'azul-alilaszado?' dele... a Ludurana é show, cada cor, né!
    Aaaah, Que bom que você postou... se cuida, senti sua falta lá no grupo, viu? Se puder ajudar em algo, é so gritar, ok? Vou orar por sua saúde, eu sei,quando ela não vai bem, o quanto reflete em tudo o que fazemos...
    Fé em Deus, lindona!
    Bjinhooo
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooops, meu link no Grupo esta semana é este: http://www.divatododia.com.br/2013/03/cabelos-coloridos-em-nova-versao.html
      O da semana passada está no comentário passado, se não tiver ido, me avisa, ok?
      Bjinhooo

      Excluir
  6. Não tenho nenhum Ludurana, lindo esse , amei.
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  7. Oi,achei muito lindo ele.Eu gosto muito dos esmaltes da Ludurana,o preço dele por aqui é que anda meio carinho sabe?Bom domingo,beijo.#Clicfb http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É tão bom receber mimos =)
    Adorei a esmaltada !
    #ClickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que cor liiiinda!! =)

    Amei o post!!

    Beijos

    Marília Maciel

    balancaseandancas.wordpress.com


    #ClickFB

    ResponderExcluir
  10. Achei fofo, ainda mais com esse dedinho diferente!

    #ClickFB
    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que Azul mais lindo m tbm amo de paixão o Glitter's 3D o brilho dele é lindo de mais, achei a esmaltação lindona como sempre rsrsrr ... Seus presentinhos do AS são de babar mesmo a Nath é uma linda .. Bjs Morgs :*

    ResponderExcluir
  12. adorei a cor..tbm n conhecia esse..mesmo n aparecendo a cor real como vc disse..já gostei assim rs muito legal os presentes pro ver os rewies bjss
    www.pontomakeup.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigada por sua visitinha!! Em breve volto com tudo ao blog, e anuncio no grupo =D

    #ClickFB

    ResponderExcluir
  14. ai que cor LINDA amei a unha

    #ClickFB

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo este tom delicado perfeito !
    #clickfb http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/03/bruna-marquezine-linda-e-talentosa.html

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte perfeito. eu adorei demais =).bjs

    ResponderExcluir
  17. Gente que cor maravilhosa, vou comprar imediatamente.

    Feliz dia do blogueiro. Com amor: Larissa ♥
    www.opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Morgana quero parabenizar vc pelo seu blog. Convido-a vir conhecer o meu trabalho que realizo em meu blog. Conheça tbm o CVC em minha pagina e venha unir-se a esta causa. venho do Face onde estou conhecendo o seu e outros blogueiros. E por falar nisso feliz dia do Blogueiro.

    ResponderExcluir
  19. Já usei sim o Azzule, eu acho o tom de roxinho muiiito lindo, toda vez que eu passo ele fico apaixonada s2
    Beijo :*

    umcharminhoamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.