sexta-feira, 29 de março de 2013

Flores pra vocês! Nail art

Ei princesas!!!
Linda sexta chuvosa pra nós né?rs
Bom, como tava de bobeira e odiei meu coelhinho, fiz uma nail art hj que me agradou de montão!
Espero que gostem tbm!!! Super feminina e ao vivo ta leeeeeeeeeeendaaaaaaaaa!!!hihihihi

Usei:
  • 2 camadas do Branco Puro da Ludurana (bem generosas!);
  • Tintas de tecido rosas, verdes e branca;
  • Glitter Mucurí da Dote;
  • Top coat da Blant ♥
Vamos às fotinhas?





























E aí meninas, curtiram??? Sinceramente to super in love com essa manicura!
Beijokas.
OBS: Uma mensagem a todas nós, independente de religião, acreditando num estado Laico.





"Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens; somos filhos da Páscoa. Os mares existem; os cativeiros também. As ameaças são inúmeras. Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir! E assim seguimos. Juntos. Mesmo que não estejamos na mira dos olhos. O importante é saber, que em algum lugar deste grande mar de ameaças, de alguma forma estamos em travessia.(Pe. Fábio de Melo)


35 comentários:

  1. Que fofuras, amei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii... linda as unhas... adorei a mensagem.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    #CSFB

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas Morgana. Adorei!
    Um beijão***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Sexta chuvosa só se for aí no ES, porque aqui em SP nem sinal huauhahuauh.
    Gostei da mani!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Super linda.
    http://foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na mani, super linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda Morgs!
    Adorei... acho essas flores nesse estilo lindas demais! Ainda não parei para tentar... é tanta coisa para testar, tanta idéia na cabeça... mas assim que der eu tento também!
    Super beijo e uma ótima páscoa!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo e romantico... Adorei!


    http://novezero51.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua mani, adorei demais!!!!
    e adorei a frase do Pe. Fábio...
    Beijos e Feliz Páscoa!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito delicada! Adorei a combinação!!!

    Feliz páscoa!!!

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei Morgs, parabéns. A flor está parecendo até adesivo!!!!
    Bjus
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito lindas suas unhas.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindas unhas flor,ficou muito linda você é muito criativa viu!
    amo fazer as unhas também até tenho um blog de unhas *--*

    Seguindo aqui.. segui de volta?
    Beijos:*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. seguindo..adorei as unhas...


    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  16. Seguindo.

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uau, que trabalheira deve ter dado pra fazer essa mani... rs
    A unha que mais gostei foi a do anelar, uma graça.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  18. Achei super fofo os corações *-* não sei se teria paciência para desenhar assim =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito linda essa combinação de estampas e cores. hiper na moda e muito fofa ao mesmo tempo. Já tentei me dar bem com o pincel e as tintas de tecido mais eles não vão com a minha cara. =/. Ai só me resta meus carimbinhos. Hhihi. Bjos Morgs.

    ResponderExcluir
  20. Morgana, que unhas lindas! Adorei seu blog tem dicas incriveis! Ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  21. Que unhas lindaaas! Quanta habilidade pra fazer isso, sério . Amei mesmo. Beijoos.

    ResponderExcluir
  22. Amei!!! principalmente o desenho da rosa.

    bjus

    www.goldengirls.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa Muito Lindo amei !
    Vou tentar fazer !
    bjinhos

    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Liiiiiiiiiiiiiiindo Morgs!!
    Eu não tenho talendo algum pra fazer essas coisas lindas!

    Beijocassssssssssssssss
    Di

    ResponderExcluir
  25. legalzinha.. mais não sou muito fã de toda decorada assim rs

    www.victoriapresunda.com

    seguindo segui de voltaw?

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, que linda a arte que você fez, adoreii!

    Retribuindo a visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    E seguindo... beijos =)

    ResponderExcluir
  27. amei a rosinha :)
    estou seguindo tb
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Adoro nail art, mas como não consigo fazer quase nada invisto só em esmaltes diferentes.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ficou uma graça sua nail de flor, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Esse mani ficou muito linda!!! super romântica! Vim retribuir a visitinha e já to seguindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  31. Nossa que fofas ficaram, muito lindas.

    ResponderExcluir
  32. Oi linda!! Nossa que foofo seu blog, muito lindo! *-*
    Estou seguindo, achei um mimo!
    Pode passar no meu dpois?? Beijos

    www.eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo *-*
    Fica com Deus, super beijo!!

    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.