terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Escuro como meus dias... Rivka+Flocado


Oi meninas....
Tudo bem com vocês? Espero que sim, pq a Morgs aki ta beeeeeeeeeeem pra baixo :(
E como nosso estado de espírito reflete bem nas nossas esmaltações, escolhí uma cor bem diferente de mim...bem escura...
Mas, como vcs não pagam pelos meus pecados, vamos ao post que é isso que interessa na verdade né?

Comprei um Rivka lindããão, e achei que era cremoso, mas quebrei a cara!hauahauahauahaua. Tive que usar uma cor de base, e escolhí o Black da coleção Color Block.
Ficou beeeeem fechado, daí usei o Flocado da L'Apogèe pra dar um up no lance!rs.
Maaaaaaaas, mal conseguí captar os reflexos lilazes desse lindo, apenas os verdes....

Vamos às fotos:



































Esmaltes usados:







Comprinhas básikinhas!rs




E aí meninas, quem curte essa cor? O que acharam??
Ah, 4 dias sem usar Bepantol fez um estrago nas minhas cutículas :(

Beijokas!




13 comentários:

  1. espero que você melhore logo! ^^
    adorei as comprinhas, mas achei a cor mais invernal...
    bjo grande! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juju...bem invernal e infernal pra mim :/
      Vou melhorar sim lindona!Bjoks

      Excluir
  2. Oi Morgs!
    Espero que você saia logo desse inferno astral! bola pra frente que atrás vem gente! Adorei a combinação, apesar de eu estar em uma fase bem colorida... o flocadinho deu um up mesmo!
    Tem V.I.P. lá no blog!

    Super beijo e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreii.. também sou assim quando não estou bem reflito nas unhas...
    Bjoss

    lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Somos duas! As unhas ficaram divas! Aprendi que quando passamos por essa fase devemos abusar das Cores!!!! Que tudo fique mais colorido logo!
    Bjs da sua colega de grupo do face!!!!

    Bjkas

    Nirbana

    ResponderExcluir
  5. Somos duas! As unhas ficaram divas! Aprendi que quando passamos por essa fase devemos abusar das Cores!!!! Que tudo fique mais colorido logo!
    Bjs da sua colega de grupo do face!!!!

    Bjkas

    Nirbana

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bem bonita as unhas!!!
    Outro dia eu ouvi não sei aonde que fase ruim e o meio entre duas boas...é só ter paciência que dias melhores sempre vem!!!

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou parecendo, pelo menos nas fotos, meio amarronzado, rs.

    Não fica dark não, como a Nina falou, dias escuros pedem cores alegres, para dar um contraste. Eu também ando numa fase que às vezes fico meio para baixo, achando que as coisas não vão dar certo. Meu marido que tenta me dar uma levantada, afinal é isso que os amigos tem que fazer, não é.

    Desejo que essa fase passe logo.

    Beijoks.
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
  8. Gostei da combinação Morgs!!! Escuro e lindo!!!
    Bepantol é tudo né???
    Menina, força na peruca que tudo vai melhorar!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. A esmaltação ficou lindaaaa! E levanta esse astral, vai ficar tudo bem ;)
    Arrasou nas comprinhas!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas unhas, o resultado ficou incrível! Também curti as comprinhas, só alegria!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a combinação, kkk amei as comprinhas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi,ele é lindo,gostei muito.Acho que as cores tem bastante influência na visa da gente,adoro cores alegres sabe?Ótima tarde beijo.#Clicfb http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.