sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Homa Mani Pra Você !!


Oi meninas lindas!! Estou de volta com meus cotocos e com um post especial de uma Homa Mani que Rafa Zaidan (segue flickr dela!) e eu fizemos para nosso Twin de Janeiro do grupo do Facebook.

Foi um trelelê pra que conseguíssemos conciliar tempo e ideias que só Jesus!!rs Rafa foi uma fofa, pq me ajudou à beça com meus big problemas particulares!! Vlw sua lindinha! <3

Os Esmaltes usados foram da coleção nova da Colorama Forma em Cor: Retângulo verde e o verniz Círculo branco + carimbada com La Femme preto!

Pra usar o Retângulo verde eu estava eufóricaaaaaaa!!kkkkk, amei o tom, msmo eu sendo um pouco moreninha...ficou leeeeeeeeeeendo. Duas lindas camadinhas e PUFT! Prontinho!!! O brilho dele é incrível tbm!!


Genteeeeeeeeeeee, mas o verniz(esquecemos que era verniz né?Deeerrrr) Círculo branco foi uó!!!hahahhaha. Cincooooooooo camadas pra cobrir azunhas!


A secagem foi bacaninha, visto o número de camadas.


O combinado do nosso Twin era carimbar depois anelar e polegar com a m64 da Konad.


Vejam as fotos:


















Hj fazem 2 meses que papai morreu..daí ao fundo o papel de parede que eu não quis tirar...  :(




Espero que tenham gostado assim como eu!Beijokas a todas!!Depois coloco o resultado final de nosso Twin!






15 comentários:

  1. Oi flores, adorei !!! to seguindo aqui, segue o meu tb heheh beejijoss !!
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Mah!

      Claro que seguiremos!!Beijos

      Excluir
  2. Oi lindona ficou lindo mesmo ,adorei esse verde ... Vou tentar fazer o Homa Mani , pois acho muito legal mesmo ... Parabéns lindona o blog ta lindo ... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê suas manicuras lindas amiga???Bora postar!!
      Te amo ♥

      Excluir
  3. Nunca pensei em branco para Homa. Ficou legal. :-)

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou até legal né Lizzie?rs...ele é um verniz meio marfim....não sabíamos que era verniz, daí foi um sacrilégio para passar!kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Adorei a combinação da sua homa manicure, adoro esse tipo de esmaltação!!!
    Bjos
    www.belezaestampada.blogspot.com.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deby!!!
      Passei pelo seu blog: ameeii!Bjos

      Excluir
  5. Eu amei as cores que vc escolhei, e amei mais ainda os desenhos!
    Estou seguindo seu blog e ficarei feliz se retribuir.

    www.blogfelinas.com

    Um super beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse Retângulo verde tbm Ana!!
      Claro que visitarei e seguirei o seu!
      Um beijão!

      Excluir
  6. Ficou bem legal a combinação de cores da homa com a carimbada =)

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a combinação, hoje mesmo postei o retângulo verde, mas não gostei em minhas unhas, acho que se tivesse carimbado ou combinado com outras cores teria gostado mais...
    Gostei do seu cantinho, seguindo aqui, depois vem conhecer o meu cantinho também?!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.