sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais Natalinas e Twin Mania



Ei gatas!!!
Ainda to na onda Natalina que na verdade essa esmaltação foi pro nosso Twin de Dezembro...meu e da Aninha aki do blog pra um dos grupos q participamos (Kat unhas).
Pensamos em milhares de coisas, mas nada funfava....
Daí o irmão da Aninha deu a idéia de uma francesinha vermelha com dourado e fizemos. Nós odiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi ódio a primeira esmaltada!hahahahaha Msmo assim postarei as fotos aki...
Na primeira tentativa usei Lorrac, Dourado da Dote, Verde cintilante da Blant e Branco da Ludurana.Pro Boneco de Neve, todos da Blant (desculpem meninas, estava no hospital com minha mana e não deu pra anotar e tirar fotos dos vidrinhos, desculpem mesmo!)

E aí irão as fotos:











Então como não gostei do vermelho com dourado, conversei com a Aninha e decidimos fazer algo com mais azul....

Daí super in love fikei com o resultado!!!!







E essa é a foto do nosso Twin Mania:




Espero que o Natal de vcs tenha sido bem bacaninha! *.*
Logo nos veremos em novas esmaltações!

Quem curtiu comenta,vai!rs








6 comentários:

  1. Aaa que lindaaa! Amei os desenhos!! E preferi a azul!
    LINDA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Morgs, você tem toda razão, a combinação com azul ficou muito mais bonita!!!
    Adorei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas, lindonas, super criativas!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas! Que talento pra desenhar, hein? Mesmo só com o vermelho eu já tinha gostado, mas ficou perfeita com o azul! Parabéns pelo talento! Seguindo aqui!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as nails, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei linda! Obrigada pela visita e não deixe de dar sua opinião sincera.
Te agradeço muito!
Beijos, Morgs.